Início / Games / Patch de Prey no PS4 traz mais problemas do que resolve

Patch de Prey no PS4 traz mais problemas do que resolve

Achava que a situação ficaria melhor para a jogatina de Prey no PS4 Pro com o patch trazido recentemente pela empresa? Pois então é melhor pensar novamente. Embora alguns dos aspectos da jogatina tenham sim melhorado, o pessoal do Digital Foundry notou que a atualização trouxe algumas mudanças que pioram a qualidade da jogatina.

Basta ver o vídeo abaixo para entender do que estamos falando. O patch basicamente resultou em uma enorme instabilidade na taxa de quadros por segundo durante a jogatina. Como resultado, temos agora engasgos mais do que constantes: “Essa é, sem dúvida, o pior caso de taxa de quadros que nós encontramos até hoje”, afirmou o canal.

Para piorar, Prey também ganhou um problema constante de imagens retorcidas na parte superior da tela, fazendo com que, na opinião do grupo, o título não seja mais “suave de jogar” no console da Sony. Mas talvez o mais estranho seja uma falha que reduz o campo de visão do jogador em todas as versões de console do título sempre que você acessa o menu do game – o que só é corrigido com um carregamento de um novo mapa.

Dito isso, nem tudo são problemas no visual do game com o patch. Graças a ele, usuários do PS4 Pro ganharam reflexos e sombras mais detalhados, bem como resolveram alguns probleminhas de texturas. Além disso, o problema de latência de resposta aos comandos não mais atrapalha a jogatina.

A boa notícia é que, apesar de tudo, novas correções para Prey ainda devem ser feitas para terminar de ajustar a jogatina. Mas até lá, é bom estar preparado para um bocado de frustrações durante suas sessões no console.

…..

Source: Tecmundo

Sobre Liands

Olá, me chamo Liands e sou formado em comunicação em mídias digitais. Atualmente trabalho com desenvolvimento web e produção de conteúdo para as mídias digitais. Seja em forma textual ou audiovisual.

Você também pode gostar.

thumb

Unboxing PS3 Slim + GBA Japonês | Lofi Music Relaxing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *