Início / E-Sport / Crossfire: Legion entrará em Early Access no nosso outono

Crossfire: Legion entrará em Early Access no nosso outono

Crossfire: Legion entrará em Early Access no nosso outono

O game Crossfire: Legion foi anunciado em junho do ano passado pela Koch Media, mas até agora não tínhamos grandes informações sobre o projeto do estúdio Blackbird Interactive. Até hoje (18), quando a produtora revelou um novo trailer e detalhes sobre os próximos passos do desenvolvimento:

 

Crossfire Legion já ganhou uma página na Steam com informações atualizadas e cadastro ao acesso antecipado, e foi confirmado que o novo jogo fará parte do mesmo universo do FPS, contando com as facções Black List, Global Risk, e um terceiro time ainda não revelado que será mostrado só em fevereiro.

Aqui a pegada será de RTS, em que o jogador é obrigado a escolher um líder de facção e então tirar proveito de suas habilidades. Durante os testes técnicos deste mês, as duas facções já reveladas poderão se enfrentar em dois mapas em formato PvP, 1 contra 1 ou 3 contra 3.

No mês que vem teremos também novos mapas, enquanto o suporte a partidas rankeadas chega em março. Em abril o beta aberto será disponibilizado a todos e novamente trará cenários inéditos. Um pouco mais para a frente poderemos curtir missões cooperativas, uma campanha single player e até um editor de mapas.

A previsão é que o Early Access seja liberado no nosso outono. O que você achou desse cronograma? Está ansioso pelo jogo? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Source: Tecmundo

Sobre Liands

Olá, me chamo Liands e sou formado em comunicação em mídias digitais. Atualmente trabalho com desenvolvimento web e produção de conteúdo para as mídias digitais. Seja em forma textual ou audiovisual.

Você também pode gostar.

thumb

Unboxing Games de Playstation 2, 3 e 4 (Soccer Mania, Disney Stitch, Killzone Trilogy, Nioh)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *