Início / Games / Dragon Age 4 deve ser lançado somente em 2023

Dragon Age 4 deve ser lançado somente em 2023

Dragon Age 4 deve ser lançado somente em 2023

Uma sequência de relatos afirma que Dragon Age 4 não deve este ano. Na noite de ontem, segundo o Games Radar, o jornalista e insider Tom Henderson afirmou que “uma fonte com informações sobre os planos da EA disse que ‘sem chance’ Dragon Age 4 será lançado em 2022“.

Logo em seguida, o VentureBeat publicou uma nota confirmando a informação, adicionando ainda que “isto não é resultado de algum atraso interno ou algo assim — a EA sabe faz tempo” que a BioWare não conseguiria entregar o game pronto este ano.

Isto vai de encontro com o rumor que circulou no ano passado, afirmando que o lançamento de DA4 estaria sendo preparado para 2023. Na época, o próprio VentureBeat citou fontes ligadas ao projeto, afirmando que o planejamento seguia visando a entrega do projeto para somente o ano que vem.

Como ainda estamos bem no comecinho do ano, pode ser que tenhamos de esperar muitos meses para começar a receber as primeiras informações concretas sobre o próximo Dragon Age. Segundo o site, a “EA ainda não decidiu quando vai começar o marketing” do título, indicando a possibilidade de vermos novidades em dezembro, na edição deste ano do evento The Game Awards.

Pouco se sabe sobre o próximo Dragon Age, além de que será uma experiência focada em single player. Agora só nos resta esperar pacientemente por novidades.
Source: Tecmundo

Sobre Liands

Olá, me chamo Liands e sou formado em comunicação em mídias digitais. Atualmente trabalho com desenvolvimento web e produção de conteúdo para as mídias digitais. Seja em forma textual ou audiovisual.

Você também pode gostar.

thumb

Unboxing Games de Playstation 2, 3 e 4 (Soccer Mania, Disney Stitch, Killzone Trilogy, Nioh)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *