Início / Games / God of War Ragnarok será lançado em novembro, diz jornalista

God of War Ragnarok será lançado em novembro, diz jornalista

God of War Ragnarok será lançado em novembro, diz jornalista

God of War Ragnarok pode ser lançado em novembro de 2022, sendo que a data deve ser oficializada ainda neste mês pela Sony. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (10) pelo renomado jornalista Jason Schreier, da Bloomberg.

Ele disse ter ouvido que o game chega no final deste ano de 3 fontes diferentes que estão familiarizadas com o assunto. O detalhe contraria rumores surgidos nesta semana, que diziam que a continuação de God of War (2018) seria adiada para 2023.

Antes das suposições sobre o possível adiamento, um usuário do Twitter já havia revelado que uma loja do Reino Unido está marcando o lançamento de vários produtos sobre God of War Ragnarok para setembro de 2022.

 

Como é importante lembrar, o novo projeto do Santa Monica Studios estava planejado oficialmente para ser lançado em 2021, mas foi adiado. À época, de acordo com o Herman Hulst, chefe do PlayStation Studios, o adiamento se fez necessário para “manter a segurança e bem-estar da equipe”.

Apesar de nenhuma confirmação ainda, a probabilidade de God of War Ragnarok ser mesmo lançado ainda neste ano é bastante alta. O título já recebeu classificação etária na Coreia do Sul, por exemplo, o que sempre indica que os jogos estão perto para chegar ao mercado.
Source: Tecmundo

Sobre Liands

Olá, me chamo Liands e sou formado em comunicação em mídias digitais. Atualmente trabalho com desenvolvimento web e produção de conteúdo para as mídias digitais. Seja em forma textual ou audiovisual.

Você também pode gostar.

20202838441520

Mario Strikers: Battle League é pura anarquia futebolística

Mario Strikers: Battle League é pura anarquia futebolística Após um longo período na geladeira, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *