Início / Games / Kingdom Hearts 4 está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5

Kingdom Hearts 4 está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5

Kingdom Hearts 4 está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5

Depois de apresentar ao mundo o 1º trailer de Kingdom Hearts 4, os produtores do jogo deram mais detalhes sobre a obra. Dentre as informações mais relevantes, foi revelado que o game será desenvolvido na Unreal Engine 5, de acordo com a Famitsu.

O vídeo divulgado utiliza renderização em tempo real na Unreal Engine 4 e a promessa da Square Enix é que com a nova engine sendo utilizada na versão final do título, a qualidade de iluminação e detalhes serão muito melhores que os apresentados no trailer.

Ambientação e enredo

Kingdom Hearts 4 se passa em Quadratum, mundo fictício do jogo Verum Rex que aparece, por exemplo, no Toy Box de KH3. A Square descreve Quadratum como uma “grande e expansiva cidade ambientada em um mundo lindo e realista, diferente de tudo já visto antes na série”.

A história do novo jogo será o início de um enredo na franquia, que se chama “Lost Master Arc”. Além disso, a trama acontece após Kingdom Hearts Memory of Melody, que se passa um ano após o desaparecimento de Sora.

Além de Sora, os já tradicionais Pateta e Pato Donald aparecerão no game, além de uma menina que pode ser Strelitzia. Os fãs notaram, ainda, que o título pode ter uma colaboração inédita com Star Wars.
Source: Tecmundo

Sobre Liands

Olá, me chamo Liands e sou formado em comunicação em mídias digitais. Atualmente trabalho com desenvolvimento web e produção de conteúdo para as mídias digitais. Seja em forma textual ou audiovisual.

Você também pode gostar.

20202838441520

Mario Strikers: Battle League é pura anarquia futebolística

Mario Strikers: Battle League é pura anarquia futebolística Após um longo período na geladeira, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *