Início / E-Sport / Jogadora impressiona e vence torneio internacional de Pokémon

Jogadora impressiona e vence torneio internacional de Pokémon

A australiana Zoe Lou foi a primeira mulher a vencer um torneio internacional de “Pokémon” na categoria Masters. O evento aconteceu no dia 11 e 12 de março, na Austrália, e foi palco de disputas acirradas do game “Pokémon Sun & Moon”, para o Nintendo 3DS. Antes dela, Kotone Yasue havia vencido um torneio na categoria Junior, em 2015

Zoe praticamente surgiu “do nada”. Ela nunca havia se destacado em torneios do game e, ainda assim, enfrentou e venceu os principais favoritos ao título.

Os bons resultados de Zoe nas duas primeiras fases do campeonato colocaram ela na 8ª posição da fase eliminatória. Inicialmente, ela contou com a sorte: o seu primeiro oponente, Sebastian Escalante, teve que desistir pois tinha um voo marcado para a América do Sul.

Já o segundo, Ben Kyriakou, era o melhor do campeonato até então e foi “atropelado” por Zoe. A final foi disputada contra o italiano Nico Davide Cognetta, que havia cometido um erro na inscrição e, até o momento, jogava com um Pokémon a menos. Não é preciso dizer que Zoe não tomou conhecimento do adversário e levou o título.



Pokémon Sun & Moon chegam dia 18 de novembro

 “Pokémon Sun & Moon” é game mais recente da série; veja trailer

A equipe de Zoe era composta pelos Pokémon Tapu Lele, Drifblim, Gyarados, Garchomp, Magnezone e Tapu Koko.

O próximo torneio internacional de “Pokémon” será disputado em São Paulo, entre os dias 21 e 23 de abril.

Source: UOL GAMES

Sobre Liands

Olá, me chamo Liands e sou formado em comunicação em mídias digitais. Atualmente trabalho com desenvolvimento web e produção de conteúdo para as mídias digitais. Seja em forma textual ou audiovisual.

Você também pode gostar.

thumb

TECLADO BARATO 2023 SuperFrame Ferz 60% RGB Switch Blue Unboxing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *