Início / Games / Syphon Filter: 4 jogos da série são classificados para PS4 e PS5

Syphon Filter: 4 jogos da série são classificados para PS4 e PS5

Syphon Filter: 4 jogos da série são classificados para PS4 e PS5

Os jogos Syphon Filter, Syphon Filter 2, Syphon Filter: Dark Mirror e Syphon Filter: Logan’s Shadow foram classificados para PlayStation 4 e PlayStation 5 na Coreia do Sul. Com isso, é bastante provável que eles estejam presentes na biblioteca de clássicos da nova PS Plus, serviço que estreia em junho deste ano.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (22) pelo Gematsu, que publicou uma captura de tela do site do Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia do Sul. A imagem mostra que as movimentações aconteceram nos meses de fevereiro e março de 2022.

Imagem de: Syphon Filter: 4 jogos da série são classificados para PS4 e PS5

 

Syphon Filter

Syphon Filter e Syphon Filter 2 foram lançados em 1999 e 2000, respectivamente, ambos para PlayStation. Syphon Filter: Dark Mirror chegou ao mercado em 2006 para PSP, enquanto Logan’s Shadow é o mais recente, tendo sido lançado em 2007 também para o portátil.

A franquia de ação e espionagem foi desenvolvida pelo Bend Studios, empresa first-party da Sony que recentemente trabalhou em Days Gone. O estúdio pode, inclusive, estar trabalhando em um “sucessor espiritual” dos jogos.

Tendo marcado muita gente que jogou os games nos primeiros consoles da Sony, a série também conta com Syphon Filter 3 (PS2), Syphon Filter: The Omega Strain (PS2) e Syphon Filter: Combat Ops (PSP e PS2). Estes títulos não aparecem, porém, na classificação do comitê da Coreia do Sul.
Source: Tecmundo

Sobre Liands

Olá, me chamo Liands e sou formado em comunicação em mídias digitais. Atualmente trabalho com desenvolvimento web e produção de conteúdo para as mídias digitais. Seja em forma textual ou audiovisual.

Você também pode gostar.

20202838441520

Mario Strikers: Battle League é pura anarquia futebolística

Mario Strikers: Battle League é pura anarquia futebolística Após um longo período na geladeira, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *