Início / Games / Versão de Skyrim para o Switch terá controles de movimento, Link e amiibos

Versão de Skyrim para o Switch terá controles de movimento, Link e amiibos

maxresdefault

Depois de seis anos, Skyrim chegará ao Nintendo Switch. Muitos acharam um port desnecessário ou mais um caça-níquel, mas a Bethesda mostrou que trará mais do que apenas a versão comum do game. Em trailer revelado na conferência da E3 da Bethesda, a versão para o console da Nintendo terá diversas novidades interessantes.

Uma das novidades é que o game terá suporte a amiibos, como vemos abaixo o Dragonborn se tornar Link, de The Legend of Zelda. Além disso, o jogo parece muito bonito e terá algo inédito na franquia: suporte a controles de movimento, aumentando a imersão do game. Confira:

A data de lançamento é o fim do ano, e Skyrim aproveitará os Joy-cons do Nintendo Switch para um novo estilo de jogabilidade. Além disso, o jogo virá com absolutamente todas as expansões, ideal para aproveitar tudo o que o game tem a oferecer.

Source: Tecmundo

Sobre Liands

Olá, me chamo Liands e sou formado em comunicação em mídias digitais. Atualmente trabalho com desenvolvimento web e produção de conteúdo para as mídias digitais. Seja em forma textual ou audiovisual.

Você também pode gostar.

thumb

TECLADO BARATO 2023 SuperFrame Ferz 60% RGB Switch Blue Unboxing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *