Início / Cinema / Esquadrão Suicida: diretor confirma adiamento para 2023

Esquadrão Suicida: diretor confirma adiamento para 2023

Esquadrão Suicida: diretor confirma adiamento para 2023

O diretor criativo e cofundador da Rocksteady, Sefton Hill, confirmou nesta quarta-feira (23) que Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foi adiado para 2023. A previsão, de acordo com ele, é que o lançamento seja efetuado na primavera do hemisfério-norte, ou seja, entre março e junho, no 2º trimestre.

Hill disse que o adiamento, já que o game estava previsto para chegar no mercado ainda em 2022, foi uma decisão difícil de ser tomada. “Eu sei que um atraso é frustrante, mas esse tempo está indo para fazer o melhor jogo que pudermos”, disse no Twitter.

Ele aproveitou para dizer que está ansioso para “trazer o caos para Metrópolis” e agradeceu a paciência dos jogadores. Hill também publicou um vídeo teaser bem-humorado mostrando a alteração no ano de lançamento do game.

 

A informação sobre o adiamento do título já havia sido adiantada pelo renomado jornalista Jason Schreier no começo de fevereiro. Ele contou, na época, que a Warner Media decidiu ser discreta sobre isso para não causar alarde nos fãs.

Esquadrão Suicida terá personagens como o Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue e Tubarão Rei. De acordo com a sinopse oficial, os anti-heróis precisam lidar com os protagonistas da Liga da Justiça, incluindo o Super-Homem, que está sendo controlado mentalmente pelo vilão Brainiac.

E aí, está com hype para jogar o novo projeto baseado nos quadrinhos da DC Comics? Deixe o seu comentário abaixo!

Source: Tecmundo

Sobre Liands

Olá, me chamo Liands e sou formado em comunicação em mídias digitais. Atualmente trabalho com desenvolvimento web e produção de conteúdo para as mídias digitais. Seja em forma textual ou audiovisual.

Você também pode gostar.

thumb

Unboxing Forza Horizon 5 Edição Especial com Boné + Jogos (Wolf Among Us e Endwar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *