Início / Games / Guardians of the Galaxy não vendeu como Square queria no lançamento

Guardians of the Galaxy não vendeu como Square queria no lançamento

Guardians of the Galaxy não vendeu como Square queria no lançamento

A Square Enix divulgou recentemente um novo relatório financeiro para o ano de 2021, onde a companhia admite que os lançamentos de seus jogos mais caros ficaram aquém da performance das estreias em 2020. A produtora comenta em especial sobre Guardians of the Galaxy.

O novo jogo da Marvel pela Square recebeu muitos elogios pela crítica e chegou a ser premiado como “melhor narrativa” no The Game Awards, mas em seu lançamento ele vendeu menos do que a produtora esperava. A empresa, infelizmente, não ofereceu números específicos.

Já está ficando recorrente a Square Enix reclamar da performance de seus grandes títulos no lançamento, mas pelo menos para Guardians of the Galaxy as coisas estão melhorando. A produtora disse que o jogo tem vendido mais desde novembro e que entrou em 2022 com uma boa performance em vendas. A companhia pretende continuar investindo no game para compensar seu início menos aquecido.

Talvez o ritmo melhorado de vendas venha depois das avaliações positivas do game circulando pela internet, tanto da crítica especializada como dos jogadores. Ganhar um prêmio no The Game Awards certamente deve ajudar também, ainda mais considerando que Guardians of the Galaxy precisou bater It Takes Two e Life is Strange: True Colors para conquistar a melhor narrativa.

Enquanto isso, o outro jogo da Marvel da Square Enix segue sendo criticado continuamente, e nem por isso vai parar de receber conteúdo. Marvel’s Avengers deve trazer a She-Hulk em breve como seu próximo personagem de DLC.

 

Source: Tecmundo

Sobre Liands

Olá, me chamo Liands e sou formado em comunicação em mídias digitais. Atualmente trabalho com desenvolvimento web e produção de conteúdo para as mídias digitais. Seja em forma textual ou audiovisual.

Você também pode gostar.

thumb

TECLADO BARATO 2023 SuperFrame Ferz 60% RGB Switch Blue Unboxing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *