Início / Cinema / Keanu Reeves revela origem do meme ‘Sad Keanu’ após 10 anos; veja!

Keanu Reeves revela origem do meme ‘Sad Keanu’ após 10 anos; veja!

Keanu Reeves revela origem do meme ‘Sad Keanu’ após 10 anos; veja!

Em entrevista concedida ao apresentador Stephen Colbert, Keanu Reeves esclareceu a história por trás do icônico meme “Sad Keanu”, quando o ator foi flagrado em um momento de relativa tristeza enquanto comia um sanduíche.

Lançado em meados de 2010 por um autor anônimo, o meme de “Sad Keanu” (“Keanu Triste”, em tradução livre) foi um dos maiores conteúdos virais da última década e atingiu toda a internet, com usuários compartilhando com as mais diversas frases e montagens.

Agora, quase 12 anos depois, finalmente o ator que protagonizou a curiosa cena decidiu esclarecer o que estava ocorrendo naquele momento, dando fim a um dos maiores mistérios da linguagem virtual.

Segundo o astro de Matrix, ele estava “apenas comendo um sanduíche” em um banco de praça, ao mesmo tempo que estava com fome e refletia sobre “algumas coisas acontecendo”, as quais Reeves não quis detalhar. Curiosamente, a imagem ganhou ampla visibilidade também com a publicação da HQ BRZRKR — ou Berserker —, criada pelo ator em setembro de 2021 e ilustrada por Ron Garney.

Confira abaixo o comparativo entre as cenas:

15112539445189

 

“Eu não sabia que [Garney] faria isso, mas ele fez, então acho que é um tipo de meta [risos]. O artista – eu acho – pegou esse meme, ou o que quer que isso seja, e colocou no quadrinho. Isso é a vida dentro da arte”, explicou Keanu Reeves.
Source: Tecmundo

Sobre Liands

Olá, me chamo Liands e sou formado em comunicação em mídias digitais. Atualmente trabalho com desenvolvimento web e produção de conteúdo para as mídias digitais. Seja em forma textual ou audiovisual.

Você também pode gostar.

thumb

Unboxing Games de Playstation 2, 3 e 4 (Soccer Mania, Disney Stitch, Killzone Trilogy, Nioh)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *