Início / Games / Xbox One estreitou relações com os desenvolvedores, diz Microsoft

Xbox One estreitou relações com os desenvolvedores, diz Microsoft

Tags Gaming Consoles Wallpapers

Executivo quer que Scorpio traga de volta o bom envolvimento com criadores de jogos, como nos tempos do Xbox 360

Em entrevista com o Digital Foundry, do site Eurogamer, o vice-presidente corporativo da Xbox e Windows, Mike Ybarra, disse que a Microsoft perdeu o nível de relacionamento que tinha com os desenvolvedores com o Xbox One, mas espera que com o Scorpio a empresa volte a ter o prestígio que tinha nos dias do Xbox 360.

“A equipe olhou para trás em relação aos desenvolvedores e o relacionamento com desenvolvedores que costumávamos ter”, disse. “Com o Xbox 360 tínhamos absolutamente a melhor plataforma para desenvolvedores, [com o Xbox One] meio que perdemos isso em um espaço de dois anos, então nos perguntamos ‘como ganhar de volta o interesse destes desenvolvedores?'”

“Queremos os melhores jogos rodando na nossa caixa e há ferramentas, kits de desenvolvimento e algumas armas deste tipo para ganhar os desenvolvedores de volta. Então esta é uma grande prioridade para nós ao falar sobre este produto.”

Previsto para o fim do ano, o Scorpio promete ser o console mais poderoso do mercado, capaz de rodar jogos em 4K e com 6 teraflops de poder de processamento gráfico – bem superior até em relação ao PlayStation 4 Pro, versão melhorada da plataforma da Sony lançada no ano passado.

Mais detalhes da plataforma da Microsoft devem ser revelados durante a E3 2017, que acontece em junho nos EUA.

Source: UOL GAMES

Sobre Liands

Olá, me chamo Liands e sou formado em comunicação em mídias digitais. Atualmente trabalho com desenvolvimento web e produção de conteúdo para as mídias digitais. Seja em forma textual ou audiovisual.

Você também pode gostar.

thumb

Pacote direto do eBay (Guitar Hero, Crash Kart, Coolboarders 3 e mais)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *