Início / Games / "Terra-média: Sombras da Guerra" é adiado

"Terra-média: Sombras da Guerra" é adiado

Antes previsto para 22 de agosto, o jogo “Terra-média: Sombras da Guerra”, baseado nas obras de J.R.R. Tolkien e os filmes de Peter Jackson, foi adiado para 10 de outubro, anunciou o estúdio Monolith.

“Como em ‘Terra-média: Sombras de Mordor’, o Monolith tem o compromisso de trazer uma experiência de melhor qualidade. Para garantir isto, fizemos a difícil decisão de adiar nossa data de lançamento para ter certeza de que ‘Sombras da Guerra’ cumpra esta promessa.”

“Entendemos que talvez seja desapontador ter que esperar um pouco mais para o lançamento e nos desculpamos pelo atraso, mas estamos trabalhando duro para fazer um jogo incrível.”

Anunciado em fevereiro, “Sombras da Guerra” segue as aventuras de Talon e do elfo Celebrimbor, que agora forjaram um Anel do Poder próprio pra combater as forças de Sauron, o Senhor dos Anéis. O novo game promete mais territórios da Terra-média a se explorar, além de uma evolução do revolucionário sistema Nemesis, criando alianças e rivalidades naturalmente conforme a narrativa progride.

“Terra-média: Sombras da Guerra” será lançado para PC, PS4, Xbox One e Scorpio.

maxresdefault (1)

Source: UOL GAMES

Sobre Liands

Olá, me chamo Liands e sou formado em comunicação em mídias digitais. Atualmente trabalho com desenvolvimento web e produção de conteúdo para as mídias digitais. Seja em forma textual ou audiovisual.

Você também pode gostar.

thumb

TECLADO BARATO 2023 SuperFrame Ferz 60% RGB Switch Blue Unboxing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *