Início / Games / Dino Crisis: como seria um remake na Unreal Engine 5? Confira!

Dino Crisis: como seria um remake na Unreal Engine 5? Confira!

Dino Crisis: como seria um remake na Unreal Engine 5? Confira!

A franquia Dino Crisis marcou a infância e adolescência de muitos jogadores, que seguem esperando ansiosamente um anúncio da Capcom para um novo jogo ou até mesmo um remake da série.

E enquanto esse momento não chega, o jeito é conferir as homenagens prestadas por outros fãs, como o canal do YouTube TeaserPlay, que criou um trailer conceitual de como seria um remake do primeiro game, lançado originalmente em 1999, no Unreal Engine 5. Confiram abaixo:

Criado utilizando tecnologias poderosas como Lumen, Nanite e Screen Space Ray Tracing, o projeto apresenta a protagonista Regina avançando por diversos cenários, que graças aos novos recursos, ficaram belíssimos e extremamente realistas. Porém, o grande destaque realmente são os dinossauros, que podem ser apreciados – e temidos – com o nível de detalhe que merecem.

Porém, esse projeto belíssimo feito por fãs aparentemente não surgiu apenas para suprir os desejos de um remake do game, com a descrição afirmando que os criadores esperam “que este vídeo seja capaz de evidenciar o nível de expectativas dos fãs para os desenvolvedores”, ou seja, o índice de qualidade que a comunidade espera da Capcom não está nada baixo…

E aí, vocês também estão aguardando notícias sobre um remake de Dino Crisis?

Source: Tecmundo

Sobre Liands

Olá, me chamo Liands e sou formado em comunicação em mídias digitais. Atualmente trabalho com desenvolvimento web e produção de conteúdo para as mídias digitais. Seja em forma textual ou audiovisual.

Você também pode gostar.

thumb

Nintendo Switch Lite Dialga e Palkia Edição Limitada | Lofi Music Relaxing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *