Início / Games / Logan Paul faz mesinha de resina usando Game Boy (e a internet não perdoa)

Logan Paul faz mesinha de resina usando Game Boy (e a internet não perdoa)

Logan Paul faz mesinha de resina usando Game Boy (e a internet não perdoa)

A internet foi à loucura — e não de um jeito bom — depois que o influenciador, youtuber e pugilista Logan Paul publicou vídeos mostrando sua nova criação: uma mesinha temática de Pokémon.

Utilizando 15 unidades de diferentes versões do Game Boy Color, o móvel foi feito usando resina e uma armação de metal para representar uma pokébola. Leds coloridas dão o toque final, fazendo com que a superfície transparente da mesa possa mudar de cor ao seu bel prazer, dando um toque pessoal e tornando a peça ainda mais dinâmica.

O resultado final ficou lindo, quanto a isto não há qualquer questionamento. Mas isto não impediu diversos usuários das redes sociais de atacarem o influencer por usar os portáteis em sua criação.

 


Dentre as acusações contra o youtuber, há alegações de que ele teria prendido “a felicidade de outras pessoas em resina”, tornando os portáteis obsoletos. Outros acusam a personalidade da internet de ter “afogado” os GBC, criticando o método escolhido pelo rapaz para montar a peça. Houve quem sugerisse o uso de displays de vidro para tornar o móvel “personalizável” no longo prazo e “mais leve”.
Source: Tecmundo

Sobre Liands

Olá, me chamo Liands e sou formado em comunicação em mídias digitais. Atualmente trabalho com desenvolvimento web e produção de conteúdo para as mídias digitais. Seja em forma textual ou audiovisual.

Você também pode gostar.

thumb

Unboxing Games de Playstation 2, 3 e 4 (Soccer Mania, Disney Stitch, Killzone Trilogy, Nioh)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *